10 coisas que ninguém lhe diz sobre a aplicação de cílios

Cílios longos e abundantes tornaram-se uma tendência mais que as amantes de maquiagem gostam. Infelizmente, com o passar do tempo e devido ao constante uso do rímel ou delineador, cílios começam a cair, por isso é que recorrem às extensões ou falsos, mas há que ter cuidado no momento de sua aplicação.

Embora as extensões lhe garantem um olhar perfeita e linda, sua aplicação requer uma técnica muito trabalhosa e tomada, já que são coladas uma a uma. Por outro lado, são necessários muitos cuidados para evitar cair de repente. Se você está pensando em ponértelas, essas são algumas coisas que você deve saber.

1. Sempre procure um profissional

Mulher aplicar-se extensões de pestanas

Embora seja mais caro, lembre-se que a saúde de seus olhos está no meio. Se você procura um profissional, certifique-se de conhecer seus trabalhos anteriores e, no momento da aplicação, verifica-se que as extensões e a colagem são novos.

2. Certifique-se de que você seja candidata

GIF menina com extensões de pestanas

A técnica de aplicação não é prejudicial para a saúde, mas se você sofre de algum tipo de alergia ou sensibilidade ocular, então você deve levá-la em conta. Além disso, se seus cílios caem constantemente o folículo não pode sustentar as extensões.

3. Você tem que saber cuidar

Garota usando um desamquillante de água

Não só se trata de tomá-los e usá-los. Você deve aplicar um estimulador de crescimento para que seus cílios naturais se mantenham fortes e apóiem as outras. Você também tem que evitar usar máscara e lavar com água e sabão. Lembre-se que sua média de vida é de cerca de 90 dias, após isso você tem que deixar descansar seus olhos se quiser voltar a aplicá-las.

4. Os produtos de óleo não vão bem com elas

Menina desmaquillando seus olhos com óleo

Destroem a colagem das extensões, o que faz com que caiam mais rápido. Se você usar um desmaquilhante, certifique-se de que não contenham óleos ou mantenha-o longe de seus cílios.

5. O algodão das almofadas pode danificá-las

Menina dormia em lençóis de seda

Embora não acredite, o material das luvas de seus travesseiros pode causar fricção e fazê-los cair pouco a pouco. O melhor é substituí-las por uma de seda.

6. Não as toques

Menina tocando seus cílios

Embora se produza uma intensa curiosidade tocá-los durante o dia, mantenha suas mãos longe delas. Especialmente se estão sujos, as bactérias podem causar infecções.

7. Não são eternas

Menina com extensões de pestanas

Se quiser que fiquem com volume, é retocarlas cada mês, para que sejam saudáveis e abundantes.

8. Você pode maquillarte com qualquer produto

Rapariga a maquilhar os olhos

Se você pode maquiar os olhos perfeitamente com qualquer tipo de maquiagem; isso sim, é aconselhável que não se use produtos à prova de água, pois no momento de removê-los, podem fazer com que caiam.

9. Mantenha-as secas por 24 horas

Menina aplicandose extensões de pestanas

Após sua aplicação, você deve mantê-las secas por um período de 24 horas. Se as drench antes que a cola secar, você poderia fazer que caiam, e todo o dinheiro iria para o lixo.

10. Evita o uso do modelador

Garota tentando enrolar seus cílios

Este instrumento é ideal para curvar os cílios naturais, mas as extensões já têm a forma, evita usá-lo, porque você pode quebrá-los e fazer com que caiam mais facilmente.

10 coisas que ninguém lhe diz sobre a aplicação de cílios
Rate this post