25 incríveis novas maneiras de usar a aspirina – Page 2 of 3

25 incríveis novas maneiras de usar a aspirina – Page 2 of 3

25 incríveis novas maneiras de usar a aspirina-MainPhoto

3. Pode ajudar a reduzir as chances de sofrer um derrame ou ataque cardíaco


A United States Preventive Services Task Force informou que tomar baixas doses de aspirina pode ajudar a prevenir ataques cardíacos e as embolias, e que os benefícios excedem os riscos em adultos de 50 a 69 anos que estavam sob um alto risco de sofrer uma doença cardíaca.


4. Bom para remover as manchas de transpiração


Como as axilas de sua camisa favorita estão um pouco amarelas por causa de manchas de transpiração persistentes? The Guardian relatou que se trituras dois aspirina e mistura o pó com 100ml de água quente e, em seguida, remojas as axilas nesta solução de duas a três horas e enjuagas.


5. Pode reduzir o cancro colo-rectal


Se a sua família corre o câncer no intestino ou cólon e quer lutar contra ele e evitá-la, um estudo descobriu que tomar aspirina por muitos anos “reduz a incidência e a mortalidade a longo prazo causada pelo câncer colorretal”. Essas doses foram de, pelo menos, 75 mg diários.


6. Prevenção de abortos devido à coagulação sangüínea


As mulheres com condições como a Síndrome de Hughes, que faz com que o sangue se coagule, enfrentam inúmeros abortos. Peter Bowen-Simpkins, diretor médico de London Women’s Clinic disse ao jornal The Daily Mail que teoriza-se que as propriedades para emagrecer sangue de aspirina podem evitar que se formem pequenos coágulos nos vasos sanguíneos que vão para o útero, os quais podem acabar com uma gravidez”. Uma dose diária de aspirina combinada com heparina pode reduzir o risco.


7. Repara sua parede


Você tem um feio defeito ou pequeno buraco em sua parede e você não tem tempo para correr para a loja de ferragens e cobri-lo? De acordo com Men’s Fitness, quando a aspirina é misturado com água, se transforma em uma pasta aderente com o que você pode repará-lo temporariamente.


8. Carga de uma bateria de automóvel


Se a bateria do seu automóvel se esgota e você não pode recarregá-lo, alguns dizem que deixar cair a dois comprimidos de aspirina, a bateria pode fazer com que funcione. Quando você misturar o ácido acetilsalicílico, a aspirina, o ácido sulfúrico de uma bateria produz carga suficiente para levá-lo, talvez até a próxima estação.


9. Suaviza calos duros


Quais são os teus pés estão tão porosos como a superfície da lua? Tritura cinco aspirina voltar ao pó, em seguida, adicione meia colher de sopa de suco de limão e depois da água. Aplique-o em zonas porosas e, em seguida, embrulhe os seus pés em uma toalha quente e cúbrelos com um saco de plástico. Espera de quinze minutos, retire a toalha e o saco de plástico e use uma pedra-pomes para remover a pele morta.


10. Luta contra as enxaquecas


Se você sofre de enxaqueca, você poderia pensar que seu aspirina média não é forte o suficiente para lutar contra uma dor de cabeça infernal. Ignorado pela comunidade médica, elJournal of Family Practice recomenda 975mg (3 comprimidos para adultos) de aspirina como um “tratamento inicial viável para a enxaqueca aguda”.


11. Remove manchas de ovo de roupas


Você tem ovo não só em seu rosto, mas também sobre a tua roupa? O ovo cru pode ser difícil de limpar. Mistura água e creme de tártaro até criar uma pasta e, em seguida, adiciona uma aspirina triturada. Espalha a pasta sobre a mancha e deixe agir por 30 minutos. Lave bem com água quente e, adeus, ovo!


12. Devolve o brilho aos cabelos afetados pelo cloro


O cloro da piscina tem deixado o seu cabelo fora ou com uma coloração levemente esverdeada se o seu cabelo é claro? Aplicar uma solução de ácido salicílico remove o resíduo de cloro de seu cabelo. Dissolve-se de seis a oito comprimidos de aspirina na água, ela massageava a mistura em seu cabelo, deixe agir por 10 minutos e enxágue. Use o shampoo normalmente e depois.

25 incríveis novas maneiras de usar a aspirina – Page 2 of 3
Rate this post