Alongamento e espessamento de pau – Urologia

Alongamento e espessamento de pau – Urologia

alongamento de pênis - urologista

Muitos pacientes necessitam, por questões médicas, a realização de um alongamento peneano (são aqueles pacientes que apresentam um micropênis). Outros muitos pacientes decidem realizar um espessamento e alongamento simplesmente por questões estéticas. Neste caso, costumam apresentar pênis de tamanho dentro da normalidade, mas o paciente decide engrosarlo ou encurtá-lo, do mimo modo que muitas mulheres realizam cirurgia protética mamária , glútea, etc.

Estas técnicas devem ser realizadas por cirurgiões especialistas em urologia, conhecedores da anatomia penana.


O que é a cirurgia de alongamento de pénis?


A técnica cirúrgica do alongamento consegue alongar entre 2 a 4 cm, é feita com anestesia local e o paciente costuma estar internado cerca de 24 horas.


Esta intervenção é indicado quando existe um micropênis, perdeu-se parte do comprimento do pênis por um trauma, se sofreu alguma doença congênita ou adquirida, que afeta um membro, ou simplesmente por um problema psicológico que afeta a auto-estima.


A cirurgia consiste em seccionar o ligamento jockstrap e os ligamentos laterais. Extrai o pênis para fora da zona do púbis, conseguindo assim aumentar o seu comprimento.


Seu pós-operatório não é doloroso, mas pode aparecer edema ou inchaço da área. Além disso, recomenda-se ao paciente evitar as relações sexuais durante as 5 semanas após a intervenção.


Como se realiza o crescimento do pênis?


Normalmente, esta intervenção se realiza no pênis que têm um diâmetro inferior a 7 centímetros de comprimento, que é quando se consideram muito finos. Com a cirurgia se consegue aumentar entre 2 e 4 cm. O espessamento é feito usando um enxerto de gordura proveniente da região suprapúbica. Esta gordura é colocada ao redor do pênis.


Quando se realiza esta intervenção, faz-se necessário também realizar uma circuncisão. Não é uma intervenção dolorosa e o paciente costuma receber alta após 12 ou 24 horas.


Uma vez realizada a intervenção, o paciente deve abster-se de ter relações sexuais durante um mês aproximadamente. Durante esse tempo, o paciente deve manter repouso para facilitar o enxerto de tecidos.


Durante o pós-operatórias costuma aparecer edema da área, que desaparece por si só em um tempo.


Você também pode gostar


Lembrete: esta informação tem como objectivo fornecer orientações gerais e não dar uma opinião médica definitiva. É importante que você consulte seu médico sobre sua condição específica e o tratamento mais adequado.


A principal complicação que pode surgir quando se sofrem com vômitos com sangue é o atragantamiento do paciente. Além disso, devido à perda de sangue, pode ocorrer um défice de glóbulos vermelhos ou uma hemorragia excesivaGuardar


Salvar

Alongamento e espessamento de pau – Urologia
Rate this post