Pápulas perladas

Pápulas perladas

O que são as pápulas perladas do pênis?


Hirsuties papillaris genitalis, este é o nome técnico das pápulas perladas no pênis são saliências que se formam no pau, com freqüência agrupadas em fileiras em torno da coroa (glande) ou do sulco do pênis. Essas saliências não supuram nem exploram. Além disso, não causam irritação física, embora a maioria dos homens afirmam experimentar uma sensação de algo desagradável. Esta afecção dermatológica é inofensiva e não se transmite por contacto sexual.


As pápulas perladas se desenvolvem mais comumente em homens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos e vão desaparecendo/diminuindo à medida que os homens envelhecem. Embora as pápulas perladas tendem, como acabamos de dizer, a desaparecer com o passar do tempo, falamos de uma desnecessária espera de anos. Anos em que o auge sexual do homem é afetado. Portanto, em vez de esperar mais tempo, deve procurar um tratamento para as pápulas perladas que se resolva o problema de essas saliências no pênis.


O que acontece é que os seus pares porobablemente recelarán na hora de manter relações sexuais com homens que apresentam pápulas perladas no pênis. Alguns vão pensar que é um dos sintomas de verrugas genitais ou de qualquer outra doença de transmissão sexual, e certamente colocarão dúvidas na hora de as relações íntimas. Por este motivo, o diagnóstico de pápulas perladas pode dar lugar à depressão mental e uma vida sexual prejudicada. Esta é a razão por que você deve se livrar das pápulas perladas do pau tão logo seja possível para devolver o aspecto original em seu pau.


Remédios naturais para o tratamento das pápulas perladas do pau


A dia de hoje, há tratamentos naturais para as pápulas perladas e oferecem as seguintes vantagens:



  • Permitem eliminar as pápulas do pênis por completo.

  • Oferecem a cura definitiva das pápulas perladas.

  • 100 % seguro, sem efeitos secundários.

  • Não envolvem dor. São acessíveis.

  • O processo de tratamento das pápulas perladas pode fazer o próprio homem afetado a partir do conforto de sua casa.

  • O período de recuperação será mínimo.


Óleo de rícino


O óleo de rícino é um dos tratamentos naturais para as pápulas perladas no homem. O procedimento é muito simples, já que basta aplicar o óleo sobre a área afetada usando bolas de algodão ou cotonetes. Isso deve ser feito pelo menos quatro vezes ao dia, até que desapareçam as pápulas perladas de seu pau. Deverá deixar o pau a descoberto, enquanto o óleo de rícino penetra na pele da glande com o fim de maximizar os melhores resultados. A maioria dos homens que sofrem deste distúrbio dermatológico devem experimentar este método de eliminação de pápulas perladas do pênis.


Ácido alfa hidróxido (AHA)


As pápulas perladas do pénis podem ser tratadas com ácido alfa hidróxico (AHA). Este produto está disponível sem receita médica e, normalmente, tem uma apresentação em forma de creme. O ácido alfa hidróxido pode ser aplicada pelo menos duas vezes ao dia e deve ser acompanhado com a aplicação até o desaparecimento das pápulas perladas do pênis. Deve-Se evitar tocar as pápulas para evitar a infecção: devem cair por si só, o paciência! O ácido alfa hidróxido é reconhecida como um confiável tratamento para as pápulas perladas no pênis, já que não tem efeitos colaterais e pode ser aplicada facilmente.


Óleo da árvore do chá


O óleo da árvore do chá para remover as pápulas perladas do pênis também é um método natural e eficaz, embora possa levar um par de semanas para conseguir melhores resultados. À semelhança do que acontece com o óleo de rícino, o processo de aplicação deve ser realizada várias vezes ao dia (3), usando um algodão para espalhar o óleo sobre a área afetada. O óleo da árvore do chá não produz efeitos secundários conhecidos.


Pomada


As pomadas a base de antibióticos têm provado para ser uma maneira eficaz para a eliminação das pápulas perladas do pênis. A pomada com antibiótico para as pápulas é aplicado sobre a área afetada no pau, duas vezes ao dia. Este regime de aplicação deve ter um espaçamento de 12 horas. Continuar a aplicar-se até que as pápulas perladas desapareçam completamente da glande. Os resultados podem ser vistos a partir da segunda semana de tratamento em frente. No caso de que as pápulas perladas voltem a aparecer no pênis, repita o tratamento (quantas vezes for necessário). Este tratamento é seguro, barato e pode curar seus pápulas perladas, também a partir do conforto da sua casa.


Conclusões


Todos os ingredientes naturais mencionados anteriormente para o tratamento das pápulas perladas no pênis são simples e eficazes: você não perde nada por tentar. Não causam efeitos secundários nem dor. Embora o resultado demora um par de semanas antes da completa eliminação das extrusões no pau, a pessoa afectada deve ser perseverante e paciente na hora de seguir o tratamento até que se obtenham os resultados estéticos desejados.


Sabemos que o problema das pápulas perladas é meramente estético, e é inofensivo para a saúde sexual. Mas, você acha que é suficiente? Esquece o stress e medos, e deixa de se envergonhar por este problema dermatológico.

Pápulas perladas
Rate this post